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- Existe loja física da Tania Silva?
Não, a loja da Tania Silva é uma loja virtual, portanto, trabalhamos somente com vendas online.


- Há algum endereço em que eu possa retirar a minha mercadoria?
Por não possuirmos uma loja física, não é possível a realização de entrega com retirada. As entregas são realizadas em domicilio pelos Correios.


- Qual o prazo de entrega dos produtos?
O prazo máximo de entrega é de 20 dias úteis a partir da data de confirmação do pagamento.


- Quais são as formas de pagamento?
Os pagamentos poderão ser realizados via boleto bancário em uma única parcela, ou via cartão de crédito em até 6X sem juros. Trabalhamos com os cartões: Visa, American Express, Dinners e Master Card.


- Como consultar o valor do frete que será cobrado?
Ao acessar o campo de visualização do produto, ao lado esquerdo da imagem principal, há um campo para realização de consulta do valor do frete. Basta inserir o CEP desejado e clicar em calcular. Caso não saiba o número do CEP, clique em “Não sei o meu CEP” e siga as instruções.


- A loja da Tania Silva realiza entregas em outros países?
Não, as entregas são feitas somente dentro do território nacional.


- Como faço caso precise realizar a troca de algum produto?
Para realização de trocas, é necessário que entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do telefone (11)4081-4182, ou via email: sac@taniasilva.com.br.


- Quais são as formas de envio de mercadoria?
Trabalhamos diretamente com os Correios, por isso, oferecemos duas formas de serviços de entrega: PAC: Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria. São efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativa serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos, podendo ser retirado somente pelo próprio destinatário acompanhado de documento ou por alguma terceiro por ele autorizado. Após esse prazo o objeto será devolvido à loja Tania Silva.


ATENÇÃO!
Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega da encomenda PAC, dentre elas: - Endereço incompleto ou incorreto do destinatário; - Dificuldade de acesso á localidade e endereço indicado SEDEX: Serviço expresso para o envio de mercadorias, adquiridas por meio do comércio eletrônico, com tratamento prioritário e entrega em domicílio. Assim como o PAC, também serão realizadas 3 tentativas. Primeira Tentativa: Até às 18:00h do dia seguinte ao da postagem nas remessas entre capitais e principais cidades do interior do país. Segunda Tentativa: Até às 12:00h do dia seguinte ao da primeira tentativa de entrega. Nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Goiânia, Salvador, Recife, Fortaleza, Campinas, Ribeirão Preto, Santos, Sorocaba e São José dos Campos, a 2ª tentativa ocorrerá entre 18:00 e 21:00 h do mesmo dia da 1ª tentativa (somente de segunda a sexta-feira).
Após a segunda tentativa de entrega, o remetente será comunicado para definição quanto à necessidade de uma nova tentativa ou devolução imediata.


- Como faço para acompanhar o meu pedido?
No campo superior direito do site, clique em “Meus Pedidos”, após logado, você terá acesso a todas as informações referente as suas compras.


- Quem pode receber meu Pedido?
Para que a entrega seja realizada é necessário a presença de algum responsável na residência. Caso resida em prédio ou condomínio, o produto será entregue ao porteiro.